|
Post by Dragon on Aug 8, 2005 18:56:55 GMT -2
Ae galera!!! Nesse tópico eu irei falar sobre o que espera por vocês, então, aguardem, logo irei pro colégio, e de noite devo colocar tudo em ordem aqui. flw!!!
|
|
|
Post by Dragon on Aug 10, 2005 11:04:27 GMT -2
Bom, o que espera por vocês: "A Batalha Final" Nesse filme, Lúcifer tem como aliados abel, poseidon e éris que tentam acabar com a Terra e com Athena por seus feitos e desafios. Lúcifer traz consigo quatro cavaleiros: Anutsarote, Moa, Erigor e Belzebu, enquanto Éris, Poseidon e Abel espalham o terror e a desgraça pela Terra. Para salvar o planeta e todos os humanos, Athena precisa ir ao palácio de Lúcifer, o palácio Pandemônio, enfrentando vários obstáculos, e seus cavaleiros, vão atraz dela e também necessitam passar pelos cavaleiros de lúcifer, aí em diante, só assistindo mesmo para ver. OK? Galera, espero que vejam, se ainda não viram, e que revejam caso já tenham assistido^^ Lembrando: Se alguém souber de algum programa que quebra um arquivo em partes e junta corretamente sem erros, me avise, PLZ!!! Ficaria muito mais fácil pra v6 baixarem. FALOW GALERA!!!
|
|
|
Post by Dragon on Aug 10, 2005 11:12:49 GMT -2
Segundo filme upado: "A Batalha Contra Abel" Abel vem a Terra para tomar tudo do zero, como o desejo de seu pai. O mundo já está corrompido pelo mal que as pessoas fazem, e o único jeito de fazê-lo voltar ao normal, é iniciando tudo de novo, matando as pessoas e assim "Purificar o mundo". Quando chega a Terra, Abel trata ressussitar os cavaleiros de ouro de Athena para a proteger e de se apresentar a sua irmã e passam a tarde juntos, Athena decide que Ábel está certo, e decide que nenhum cavaleiro dela deverá lutar. Estranho não? Athena decide que ela mesma deverá tomar providências, e não seus cavaleiros, para evitar as mortes dos mesmos. Comos eus cavaleiros não são tolos, decidem lutar mesmo assim, enfrentando os cavaleiros de Abel. É isso aí gente, o único modo rox de saber como termina é assistindo o mesmo... Galera, PLZZZZZZ, me ajudem a achar um programa que quebra e junta arquivos, ficaria 1000 vezes mais fácil pra v6 acharem, pois se eu colocar em torrent ou e-mule, iria necessitar de que outras pessoas tivessem esses filmes (no caso, apenas v6) OK? vlw pela compreensão e pelo tempo gasto lendo^^ flw!!!
|
|
|
Post by seifador on Nov 9, 2005 11:27:36 GMT -2
quero que todos vc svão para o inferno junto com hades
|
|
|
Post by Sauron de Thanaptos on Nov 11, 2005 22:51:06 GMT -2
aew dragon, poderia me dizer exatamente como faço download dos aquivos postado aqui no forum por voceh.
|
|
|
Post by Dragon on Jan 20, 2006 21:24:00 GMT -2
Qm eh esse maldito seifador??? Afe... Entao DN, acabei d responder no topico q vc fez, desculpa a demora msm... "^^ flw!!!
|
|